Prefeitura realiza manutenção e obras no Campo de Futebol e Cemitério Municipal

Do(a) ASCOM BOA VISTA PB por Mateus Araújo | Publicado em 16/07/2020 às 23:10

Prefeitura realiza manutenção e obras no Campo de Futebol e Cemitério Municipal

Uma semana importante para o município de Boa Vista. Os últimos dias foram marcados por muitas obras e serviços visando oferecer o melhor para o povo boavistense. Nesta quinta-feira (16), foi iniciada mais uma etapa de revitalização do entorno do Cemitério Municipal São Miguel.

O prefeito André Gomes falou sobre mais essa ação: “Estamos providenciando a limpeza de toda parte interna do cemitério, e na parte externa, além da limpeza, estamos realizando o encascalhamento e o patrolamento”, falou.

No campo de futebol, localizado próximo ao cemitério, está sendo feita a limpeza da área que em breve voltará a receber as atividades esportivas da cidade, com segurança e cumprindo as normas sanitárias estabelecidas pelas entidades de saúde.

É importante esclarecer que o pedido dessa obra específica foi feita por populares durante a última transmissão ao vivo do Programa Conecta Boa Vista na página do prefeito no Facebook. Sabendo do anseio da população, as referidas obras foram iniciadas de imediato. “O trabalho é feito com eficiência quando a população participa, e assim é a nossa gestão, feita com a união de todos”, concluiu o prefeito.