Prefeitura de Boa Vista realiza mais um ‘Arraiá de São João lá de casa’ nesta sexta (26)

Do(a) ASCOM BOA VISTA PB por Mateus Araújo | Publicado em 26/06/2020 às 16:32

Uma vez que as festas juninas programadas para este ano precisaram ser canceladas devido à pandemia do novo coronavírus, novas configurações tiveram que surgir para manter os festejos tão tradicionais vivos. Assim, na noite desta sexta-feira (26), será realizado mais um show que será transmitido na página do Facebook do prefeito André Gomes. As lives surgem como uma opção para entreter e animar os boavistenses que estão em isolamento social durante a quarentena recomendada pelos órgãos de saúde.

Após shows de Luan Borborema, e do Trio Tempero do Forró, é a vez da Banda Ficção garantir a animação dos internautas. A banda formada por Mell Sousa, Vanderley dos Teclados e Matheus Oliveira promete animar a última sexta-feira do mês de junho.

“Essa live de hoje, nos causa uma mistura de sentimentos, pois outrora esse mês seria de muitos shows, de muita alegria, um mês em que o coração bate num só ritmo. É um mês muito importante para quem vive da música, onde gera uma renda maior”, falou a vocalista Mell Sousa.

Sobre o que a banda está preparando para a apresentação de hoje, a cantora revelou: “Vamos trazer de tudo um pouco: forró das antigas, atualidades, piseiro, e algumas sofrências também. É muito bom ter a oportunidade de estar cantando aqui na minha terrinha, de poder amenizar a falta que está nos fazendo as grandes festas, de estar junto sentindo o calor do público. Vai ser uma forma de matar a saudade e de mostrar nosso trabalho”, finalizou.

A apresentação musical está prevista para começar às 19h desta sexta-feira (26). É uma ótima oportunidade para a população se divertir, cada um de sua casa, e dançar ouvindo grandes clássicos do nosso forró.