Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de José Maranhão

Publicado em 08/02/2021 às 20:00

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de José Maranhão
Confira a nota de pesar divulgada pelo prefeito André Gomes:

Com grande pesar recebo a notícia do falecimento do Senador José Maranhão, ocorrido na noite desta segunda-feira.

José Targino Maranhão, além de empresário, já exerceu importantes cargos políticos, sempre representando a Paraíba. Já foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado em três ocasiões, seu último mandato como senador exercia desde 2014.

Maranhão, como era mais conhecido, trouxe muitos benefícios para toda Paraíba. Em Boa Vista contribuiu com a efetivação de projetos e obras importantes.

Diante desta irreparável perda, me solidarizo com seus familiares e com toda Paraíba, rogando a Deus para que dê o conforto a todos pela partida de José Targino Maranhão.

Indisponível