13º salário está garantido. Primeira parcela paga hoje

Do(a) Assessoria de Comunicação por Antonio Izidro | Publicado em 08/06/2019 às 05:00

13º salário está garantido. Primeira parcela paga hoje

A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público de Boa Vista já encontra-se disponível desde as primeiras horas deste sábado (08). O benefício, pago dividido em duas parcelas, havia sido assegurado pelo prefeito André Gomes.

O pagamento foi antecipado da data divulgada anteriormente e confirma o compromisso da administração pública municipal em creditar os salários dentro do mês trabalhado, antecipando a data sempre que possível.

Todos os pagamentos de salários (incluindo 13º salários e demais benefícios) foram pagos antes do final do mês trabalhado, desde o início da gestão do prefeito André Gomes (PDT), confirmando o compromisso firmado.