Acontece neste domingo, em Boa Vista, o maior Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas

Do(a) Assessoria de Imprensa por Antonio Izidro | Publicado em 22/09/2018 às 18:50

A Prefeitura de Boa Vista realiza neste domingo (23) a 15ª edição do maior Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas de toda a região. O evento se consolidou como um dos maiores do Estado e reúne bandas de todo o Nordeste e um público que cresce a cada edição.

Na última edição o encontro reuniu um público superior à cinco mil espectadores e contou com a apresentação de mais de 50 bandas, sendo em sua maioria da Paraíba e também recebendo bandas de todo a Região Nordeste. Idealizado e organizado pelo ativista cultural Flávio Farias, o Encontro de Bandas de Boa Vista, tem papel fundamental para o estímulo da cultura e o fortalecimento de filarmônicas, fanfarras e bandas marciais.

A Prefeitura de Boa Vista, através das Coordenações de Cultura e Eventos, também apoiará em sua totalidade a realização desta edição, que se consolidou como um dos maiores do estado e entrou definitivamente para o calendário de eventos da Paraíba.

"O Encontro de Bandas de Boa Vista chega em sua 15ª edição, graças a organização e empenho dos envolvidos, que conseguem reunir um número extraordinário de público e de bandas, tornando este evento como estímulo para o engrandecimento da cultura e o envolvimento dos amantes desta arte" revela o prefeito André Gomes (PDT).
Possib. de pancada de chuva a tarde