Notícias » Prefeitura de Boa Vista antecipa salários e paga gratificação aos profissionais da Saúde

Em 21/12/2018 às 08h31, Postado por: Antonio Izidro / Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Boa Vista antecipa salários e paga gratificação aos profissionais
O prefeito André Gomes confirmou para esta sexta (21) o pagamento referente ao mês de dezembro de todos os servidores municipais e ainda autorizou o pagamento da gratificação do PMAQ aos profissionais da saúde. Com esta antecipação, serão injetados mais de R$ 800 mil na economia local antes dos festejos natalinos.

Em dois anos de gestão, o prefeito André Gomes, antecipou o salário dos 24 meses, as parcelas do 13º salário e ainda manteve grandes investimentos em obras e serviços em todo o município. Compra de ambulâncias, caminhões pipa, veículos utilitários, equipamentos médicos e odontológicos, reformas, inaugurações de diversas obras e ainda a construção em andamento de outras, são alguns dos muitos investimentos existentes em Boa Vista.

O gestor lembra que esse resultado só é possível com "zelo, respeito e responsabilidade com o serviço público, só assim conseguimos honrar com os compromissos assumidos e manter o município em pleno desenvolvimento, com muito trabalho e seriedade" revela o prefeito.

A maioria dos municípios brasileiros sobrevivem com grandes dificuldades, seja pela queda na arrecadação ou pela diminuição dos repasses federais, e o trabalho desenvolvido em Boa Vista demonstra que é possível andar na contramão e alçar o município a grandes projetos, com investimentos e aplicações em todas as áreas.