Notícias » Prefeitura de Boa Vista promove a Chegada do Papai Noel neste domingo

Em 18/12/2018 às 11h06, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, promoverá no próximo domingo (23) a chegada do Papai Noel e a abertura oficial dos festejos no município. Diversos pontos e praças da cidade já estão decoradas com luzes e enfeites natalinos. Através da Coordenação Municipal de Cultura, o “bom velhinho” percorrerá as principais vias da cidade e se juntará às crianças no Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’, a partir das 16 horas. O evento ainda contará com a presença do Palhaço Alegria, levando diversão e proporcionando boas gargalhadas aos participantes. De acordo com o prefeito André Gomes “esse é um momento de encanto e de muita magia para as crianças e para os adultos que ainda guardam na lembrança momentos natalinos, por isso convido a todos, crianças e adultos para prestigiarem esse momento único e mágico”. A chegada do Papai Noel em Boa Vista está programada para acontecer às 16 horas e no Ginásio Poliesportivo, no centro da cidade, será montada toda uma estrutura para receber os pequenos e proporcionar muita diversão e alegria.