Notícias » Prefeitura realiza Encontro Municipal da Educação Infantil

Em 31/08/2018 às 10h37, Postado por: Antonio Izidro / Fonte: Assessoria de imprensa

Prefeitura realiza Encontro Municipal da Educação Infantil
A Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta sexta-feira, 31, o III Encontro Municipal da Educação Infantil. Através de um ambiente propicio os profissionais da educação municipal interagem através de estudos e reflexões.

O encontro acontece na Câmara Municipal de Vereadores e na programação há atividades durante todo o decorrer do dia. Com a temática "Diálogos sobre Currículo e Práticas Docentes na Educação Infantil" o evento fortalece a educação local com respeito às peculiaridades da infância.

A formação, com troca de experiências e a discussão de novas ideias, é destinada aos profissionais de toda rede do magistério municipal.